sexta-feira, 18 de setembro de 2009


MUITO OBRIGADO


Esta semana recebi de uma sonhadora de Minas Gerais este
selo de presente.
Esta sonhadora de nome Mariane, escreve um lindo blog:
Compartilhando Leituras
dedicado aos apaixonados por livros.
Em um País, de valores tão distorcidos, é motivo de alegria
ver pessoas dedicarem seu tempo a semear amor aos livros,
única forma de construir uma nova sociedade,
mais justa, crítica e solidária.
Fiquei muito contente com a lembrança.
Os presentes mais simples não tem valor material.
Nos devolvem a nossa essência,
e nos inspiram a escrever novas histórias,
sobre a nossa vida de professor,
para mim mais que uma profissão,
mas a justificativa de minha vida.




Um comentário:

  1. Aluisio que lindo!!

    Confesso que fiquei emocionada!! Esse seu post me levantou a autoestima hoje, obrigada amigo!!!

    Uma boa semana!!! Valeu pelo carinho!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir